Fechar
GP1

Esportes

Najila Trindade dá duas versões sobre segundo encontro com Neymar

Além de se contradizer sobre o vídeo, a modelo ainda apresentou horários distintos da chegada e saída do jogador no hotel.

A modelo Najila Trindade Mendes de Souza, de 26 anos, apresentou duas versões durante o depoimento prestado na 6º Delegacia de Defesa da Mulher em São Paulo nessa sexta-fera (07). A mulher acusa o jogador Neymar de estupro e agressão.

O conteúdo do depoimento foi divulgado pela Tv Globo. Najila, ao relatar como ocorreu o segundo encontro, voltou atrás. Ela informou que deixou o celular ligado por alguns minutos e desligou porque ficou medo de ser descoberta.

  • Foto: DivulgaçãoNajila Trindade e NeymarNajila Trindade e Neymar

Porém, Najila também disse que todo o vídeo estava em um tablete que ela diz ter sido furtado de seu apartamento, que teria sido arrombado. O vídeo que ela se trata é o de conhecimento público, onde a mulher bate no jogador.

Segundo ela, nos outros seis minutos do vídeo haveriam provas que comprovariam que o jogador a agrediu no dia anterior. A modelo também se contradisse em relação aos horários de chegada e saída de Neymar do hotel.

Arrombamento

A modelo informou que o arrombamento em seu apartamento ocorreu na última quinta-feira (06). Os supostos autores do crime teriam levado um tablete que, de acordo com ela, em uma das versões, estaria com o vídeo que comprova as agressões cometidas por Neymar. A modelo relatou que não registrou a invasão porque não sabe ao certo o que foi levado, apenas do tablete, de um relógio e de uma quantia de dinheiro que estava em uma bolsa.

Policiais civis analisaram as marcas na porta do apartamento de Najila Trindade e encontraram apenas impressões digitais dela e da empregada.

Versão do primeiro encontro

A modelo reiterou a mesma versão dada à polícia. Ela contou que Neymar a seguia em uma rede social e que no mês de fevereiro deste ano fizeram contato e trocaram telefone. Em maio, Najila viajou para Paris. As passagens aéreas e o hotel foram pagos pelo atleta.

Najila Trindade relatou que Neymar foi até o hotel. Os dois se beijaram e o jogador começou a dar tapas. Ela disse que não falou nada no momento, só que percebeu logo depois que ele estava mais agressivo e reclamou.

Em seguida, a modelo alegou que perguntou para Neymar se tinha camisinha e ele disse que não. Diante disso, ela afirmou ao atleta de que seria melhor que os dois ficassem apenas “na pegação”. Porém, de acordo com Najila, ele a segurou com força pelo quadril e fez sexo com ela sem consentimento.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Polícia cogita acareação entre Neymar e modelo Najila Trindade

Najila Trindade chega para depor com rosto coberto em São Paulo

Modelo Najila Trindade será ouvida pela polícia nesta sexta-feira

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.