Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Namorada de Saulo Dugado culpa policial militar por confusão

"Então, eles começaram a se bater, ou melhor, ele [PM] a bater. Depois que ele bateu até onde ele quis e disparou duas vezes”, alegou a companheira do músico.

A namorada do cantor de forró Saulo Dugado, que se identificou como Vanessa, gravou um vídeo dando sua versão sobre a discussão que ocorreu na Padaria Ideal, situada na Avenida Presidente Kennedy, envolvendo o seu companheiro e um PM, na manhã desta quinta-feira (17). Ela estava com músico no momento da confusão.

No vídeo, Vanessa alega que o gerente do estabelecimento comercial tomou uma postura “alterada” e o criticou. “Houve um bate-boca entre o Saulo e uma garçonete e logo após o gerente chegou, que poderia ter evitado apaziguando, tomou uma postura alterada, assim como o cliente e, em seguida, uma cliente se ofendeu pelas palavras que escutou, não referente a ela, mas à situação”, contou.

Assista o vídeo:

A companheira do músico o defendeu e afirmou que o policial militar, que efetuou dois disparos de fogo contra Saulo, o agrediu. “Em seguida, um outro cliente [policial] se levantou já perguntando se ele queria um tiro. O Saulo viu que ele estava armado e perguntou se estava falando isso porque andava armado e ele não respondeu. Então, eles começaram a se bater, ou melhor, ele [PM] a bater. Depois que ele bateu até onde ele quis e disparou duas vezes”, concluiu.

Questionada sobre as supostas agressões que teria sofrido do cantor momentos antes da confusão, Vanessa negou: "não, ninguém viu isso, a gente estava estava bem, se relacionando bem, ".

Entenda o caso

O cantor de forró Saulo Dugado foi baleado durante uma discussão na manhã desta quinta-feira (17), por volta das 09h30, dentro da Padaria Ideal, localizada na Avenida Presidente Kennedy, zona leste de Teresina.

Os disparos de arma de fogo foram efetuados por um policial militar que estava à paisana. O músico foi atingido na perna e levado para Hospital São Marcos, onde passou por cirurgia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.