Fechar
GP1

Entretenimento

Namorado da mãe de Neymar já teve caso com Carlinhos Maia

Os dois tiveram um 'affair' quando o humorista estava separado de seu atual marido, Lucas Guimarães.

A mãe do jogador Neymar, Nadine Gonçalves, de 52 anos, postou em seu Instagram na noite deste sábado (11) uma foto com o seu novo namorado, o modelo e gamer Tiago Ramos. A legenda da postagem foi “O inexplicável não se explica, se vive'".

Tiago Ramos é 30 anos mais novo que a mãe de Neymar. De acordo com o colunista Léo Dias, o gamer já viveu um breve romance com o youtuber Carlinhos Maia e também com Mauro, cozinheiro particular de Neymar.

A post shared by Nadine Gonçalves (@nadine.goncalves) on

Ainda segundo o colunista, foi por meio de Mauro que Nadine conheceu Tiago, quando ele ainda namorava o cozinheiro do filho. O profissional, assim que soube pelas redes sociais do novo namoro do ex, apagou todas as fotos que tinha no Instagram com Tiago.

Com Carlinhos Maia o romance foi rápido. Os dois tiveram um 'affair' quando o humorista estava separado de seu atual marido, Lucas Guimarães.

Na publicação de Nadine, Neymar comentou desejando felicidades para a mãe. "Seja feliz, mamãe. Te amo”, disse o jogador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.