Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Namorado ouviu Caroline Naiane sendo assassinada pelo ex, diz delegada

A informação foi confirmada pela delegada Luana Alves, em entrevista ao GP1 na manhã deste domingo (12). O nome do rapaz não foi revelado, para não comprometer as investigações.

O atual namorado de Caroline Naiane Brito Barbosa estava no apartamento da médica e ouviu quando ela foi assassinada pelo ex-marido, Kelson Alencar, na noite deste sábado (11) em Teresina. A informação foi confirmada pela delegada Luana Alves, em entrevista ao GP1 na manhã deste domingo (12). O nome do rapaz não foi revelado, para não comprometer as investigações.

Questionada se tinha mais alguém no local do crime, além da filha da vítima, a delegada confirmou que o então namorado de Caroline estava no apartamento. “Sim [tinha mais alguém], o atual namorada da vítima”, afirmou a titular do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

  • Foto: Arquivo PessoalMédica Caroline NaianeMédica Caroline Naiane

Luana Alves disse que o rapaz ficou em estado de choque após o acontecimento. Ele informou à delegada que ouviu gritos da vítima e quando chegou à cozinha do apartamento encontrou a namorada morta.

“Ele estava em estado de choque. Ele disse que ouviu o grito da vítima e foi socorrer, quando chegou na cozinha viu a namorada morta. Só isso que ele nos falou”, declarou a delegada.

Pelo menos 18 facadas

Caroline Naiane foi assassinada com inúmeros golpes de faca. De acordo com a delegada, pelo que ela e os peritos que analisaram a cena do crime contaram, foram pelo menos 18 facadas. “Foram contadas 18 facadas, só que podem ter mais, de acordo com o laudo do IML”, explicou Luana Alves.

Entenda o caso

A médica Caroline Naiane Brito Barbosa, 33 anos, foi assassinada a facadas na noite desse sábado (11), pelo ex-marido, Kelson Alencar, no condomínio Colinas do Poty, no bairro Primavera, zona norte de Teresina. Logo após cometer o crime, Kelson pegou seu veículo e se chocou contra uma carreta na rodovia BR 316, próximo ao Rodoanel de Teresina e morreu na hora. A médica trabalhava no Hospital Getúlio Vargas (HGV), no Hospital de Altos e era diretora clínica do Hospital de São Pedro do Piauí. Ela foi morta na frente da filha, de cinco anos de idade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Médica é assassinada pelo ex-marido na frente da filha em Teresina

Acidente que matou assassino de médica deixou dois feridos na BR 316

Médica Caroline Naiane foi morta com pelo menos 18 facadas, diz delegada

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.