Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Não apoio o Bolsonaro para barganhar cargos”, diz Dr. Pessoa

Pessoa, que já votou no presidenciável do PSL no primeiro turno, observou o fato de não ter sido convidado pelos líderes do PSL no Piauí para participar da recepção ao senador Magno Malta.

O deputado estadual Dr. Pessoa (Solidariedade) enviou carta endereçada ao candidato a presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) reafirmando seu apoio. Pessoa, que já votou no presidenciável do PSL no primeiro turno, observou o fato de não ter sido convidado pelos líderes do PSL no Piauí para participar da recepção ao senador Magno Malta, que esteve no Piauí neste final de semana.

Sem meias palavras, Dr. Pessoa deixou claro que vota em Bolsonaro por acreditar que ele é a melhor alternativa para o País e não para barganhar cargos. “Eu nunca fiz isso em governo algum. Não apoio o Bolsonaro para barganhar cargos, muito pelo contrário, o apoio porque acredito que ele é a melhor saída para o nosso povo, inclusive, já votei nele no primeiro turno”, afirmou Dr. Pessoa.

  • Foto: Laura Moura/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

Carta a Bolsonaro

“Eu sou o Dr. Pessoa (médico), ex-candidato a governador do estado do Piauí, obtive mais de 355 mil votos (segundo lugar). Votei para V. Excelência no primeiro turno. Agora estou trabalhando para que o Brasil e consequentemente o Nordeste, no setor administrativo recheado de corrupção e promessas vazias no campo econômico, emprego, renda, políticas – como educação e saúde - como também na segurança pública, entre outras. Deus e o povo brasileiro irão lhe conduzir para a vitória, no dia 28 de outubro de 2018 à presidência da República. Voto Jair Bolsonaro 17.

Atenciosamente, José Pessoa Leal – médico e deputado estadual”

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Deputado Dr. Pessoa reafirma apoio a Jair Bolsonaro

Senador Magno Malta participa de atos pró-Bolsonaro no Piauí

Magno Malta vem ao Piauí participar de atos em favor de Bolsonaro

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.