Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Não é uma surpresa", diz Themístocles sobre vitória de Dr. Pessoa

“Isso já estava nas pesquisas, ao longo de 1 ano e meio a gente vinha trabalhando e fazendo pesquisas e as pesquisas faziam esse indicativo, esse resultado não é surpreendente", afirmou..

O deputado Themístocles Filho (MDB), presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), e sua esposa, prefeita eleita de Esperantina, Ivanária Sampaio (MDB), estiveram presentes no comitê de campanha do Dr. Pessoa (MDB) para acompanhar o resultado das eleições nesse domingo (29).

Após a concretização da vitória de Dr. Pessoa, Themístocles disse que o resultado já era esperado, não sendo nenhuma surpresa para ele. “Para o deputado Themístocles e para quem acompanhava as pesquisas não é uma surpresa, mas eu fico feliz por cada teresinense, por cada homem, por cada mulher que habita em Teresina”, declarou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles FilhoThemístocles Filho

“Dr. Pessoa é um cidadão preparado, professor da Universidade Federal do Piauí, médico e, com certeza, vai fazer um bom governo na nossa capital. Nós temos que governar para todos”, afirmou o deputado.

Ivanária também comemorou a vitória de Dr. Pessoa. "Nós estamos muito felizes com o Dr. Pessoa, é um médico, é humilde, e Dr. Pessoa vai ajudar as pessoas mais humildes, Teresina está precisando dessa mudança", disse.

Ainda segundo o presidente do diretório municipal do MDB, desde o ano passado, quando Dr. Pessoa se filiou ao partido sendo o nome do partido para a disputa na Capital, as pesquisas já indicavam a vitória do correligionário.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ivanária SampaioIvanária Sampaio

“Isso já estava nas pesquisas, ao longo de 1 ano e meio a gente vinha trabalhando e fazendo pesquisas e as pesquisas faziam esse indicativo, era só quem não queria acreditar, mas para quem faz pesquisa séria, esse resultado não é surpreendente. O Dr. Pessoa vai passar esses 30 dias para organizar a sua equipe para fazer um belo trabalho em Teresina”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conheça a história do prefeito eleito de Teresina Dr. Pessoa

Dr. Pessoa é eleito prefeito de Teresina com 62,31% dos votos

Ivanária Sampaio é eleita prefeita de Esperantina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.