Fechar
GP1

Política

“Não estou fora do jogo”, diz Dr. Pessoa sobre as eleições

Ele antecipou ao GP1, nesta segunda-feira (31), que não ficará de fora das articulações políticas, sobretudo, das eleições de 2022.

“Não estou fora do jogo”. Foram estas as palavras que o deputado estadual Dr. Pessoa (SD) utilizou para falar de seus planos para as próximas eleições. Ele antecipou ao GP1, nesta segunda-feira (31), que não ficará de fora das articulações políticas, sobretudo, das eleições de 2022.

“Já decidi que em 2022 eu serei candidato, pode ser a deputado federal ou a estadual. Mas, serei sim candidato, vai depender dos entendimentos da época”, afirmou ele à nossa reportagem.

Quanto as eleições de 2020, Dr. Pessoa não dá garantias de que será candidato e afirmou que no pleito eleitoral que se avizinha, a possibilidade de vir ou não a disputar algum cargo vai depender do cenário político instalado na ocasião.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

“Posso ser candidato a prefeito ou a vereador? Não sei, vai depender muito de como as coisas vão transcorrer. Eu posso também não ser candidato a nada e só acompanhar nos bastidores. Mas, tudo isso vai ser analisado e conversado no momento oportuno”, ponderou Pessoa.

Oposição

Na semana passada, alguns líderes da oposição se reuniram para traçar metas para os pleitos vindouros, bem como para pedir a impugnação da chapa liderada pelo governador Wellington Dias (PT) sob alegação de atos ilegais que teriam sido adotados durante a campanha de 2018.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Oposição vai pedir impugnação da chapa liderada por Wellington Dias

Valter Alencar quer filiar Wilson Martins e Dr. Pessoa ao PSC

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.