Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Não exigiu a vice”, diz Fábio Abreu sobre acordo com João Vicente

Com essa deliberação, o Republicanos segue com a preferência para indicar o nome que ocupará a vice da chapa de Abreu. O deputado estadual Gessivaldo Isaías continua sendo o mais cotado.

A decisão do ex-senador João Vicente Claudino de firmar apoio do PTB à pré-candidatura do deputado federal Fábio Abreu (PL), na disputa pela Prefeitura de Teresina, tem movimentando a política local. Durante entrevista ao GP1, na manhã desta sexta-feira (28), Abreu afirmou que JVC foi claro ao declarar que não fazia exigência pela vaga de vice como condição para sacramentar o acordo entre eles.

Com essa deliberação, o Republicanos segue com a preferência para indicar o nome que ocupará a vice da chapa de Abreu. O deputado estadual Gessivaldo Isaías continua sendo o mais cotado para o espaço em questão.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio AbreuFábio Abreu

“João Vicente foi bem claro e direto, não exigiu a vice”, declarou Abreu à nossa reportagem acrescentando ainda que o anúncio de seu companheiro de chapa deverá ser feito na próxima terça-feira (01/09).

Mais aliados

Fábio Abreu também tem dialogado com outras forças políticas do Estado. Partido Verde da deputada estadual Teresa Britto e a Rede Sustentabilidade, estão nesta lista. Quanto ao último partido, Abreu deverá ter uma conversa definitiva na próxima segunda-feira (31).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

João Vicente Claudino decide apoiar a pré-candidatura de Fábio Abreu

Fábio Abreu discute com João Vicente Claudino possível apoio do PTB

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.