Fechar
GP1

Política

"Não há distância que vença esse amor”, diz Ciro em homenagem às mães

Ciro Nogueira ressaltou que esse é um Dia das Mães diferente, devido ao distanciamento social causado pela pandemia de coronavírus (covid-19).

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) usou suas redes sociais neste domingo (10), para homenagear todas as mães, pelo dia de hoje. A homenagem foi feita por meio de um vídeo, publicado em seu perfil no Instagram.

Ciro ressaltou que esse é um Dia das Mães diferente, devido ao distanciamento social causado pela pandemia de coronavírus (covid-19). “Hoje é o dia das mães, um dia das mães diferente, porque vivemos tempos incertos, mas o certo é que hoje queremos estar ao lado de pessoas especiais, nossas mães”, declarou.

A post shared by Ciro Nogueira (@cironogueira) on

O senador lamentou o fato de que muitas pessoas não poderão estar com suas mães nesse dia. “Infelizmente para muitos isso não vai ser possível, milhares de filhos e filhas não poderão abraçar e beijar suas mães nesse domingo, mas eu acredito que não há distância que vença esse amor”, colocou.

Por fim, Ciro Nogueira mandou um abraço a todas as mães, em especial a sua, a dona Eliane Nogueira. “Hoje mando meu abraço e meu carinho a todas as mães do nosso Piauí, e claro, à minha mãe amada dona Eliane. Feliz Dia das Mães”, concluiu.

NOTÍCIA RELACIONADA

Governador Wellington Dias presta homenagem as mães do Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.