Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Não temos veto a ninguém”, diz Ciro sobre vice de Kleber Montezuma

Entre elogios escancarados ao pré-candidato, Ciro destacou que a escolha do vice pode ser feita pelo Progressistas ou por qualquer outro partido da base.

Após se reunir com o pré-candidato a prefeito de Teresina, professor Kleber Montezuma (PSDB), nesta sexta-feira (17), o senador Ciro Nogueira (Progressistas) voltou a dizer que não tem veto a nenhuma pessoa que possa compor como vice na chapa tucana. Como a sigla é a maior da base aliada do prefeito Firmino Filho (PSDB), a expectativa é que o vice saia dos quadros progressistas.

Entre elogios ao pré-candidato, Ciro destacou que a escolha do vice pode ser feita pelo Progressistas ou por qualquer outro partido da base. A escolha, bem como toda a campanha de Kleber, deverá ser conduzida pelo prefeito Firmino, cujo Ciro avaliou como “homem que mais sabe ganhar eleição em Teresina”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Kléber e Ciro NogueiraKleber e Ciro Nogueira

“A escolha deve ser a mais amadurecida possível, tem que ser uma pessoa que venha contribuir com ele, que venha somar com ele. Não temos veto a ninguém. Pode ser um nome do Progressistas, mas pode ser um nome de outro partido. Não tem que ter um vice do Progressistas, quero ter um prefeito, um prefeito como ele, um homem sério, que tem uma história de vida belíssima”, destacou Ciro.

Outros partidos no páreo

A fim de angariar forças para eleição municipal, Ciro aconselha que Montezuma converse sobre a formação da chapa com outros partidos da base.

“Discutimos um perfil do que seja um nome para somar. Acho que o professor Kleber não pode apenas conversar com o Progressistas, temos outros partidos aliados que devem ser ouvidos também. Vai ser uma escolha muito bem amadurecida e vai acontecer na hora certa”, seguiu Nogueira.

Sílvio Mendes

Ao questionar se o ex-prefeito Sílvio Mendes estaria na lista de preferências do Progressistas para a vaga de vice, Ciro desconversou. “O Sílvio está na minha preferência para ser presidente da República, senador, governador, tudo. O Sílvio é um grande companheiro e se for ele o escolhido, vem para somar, mas não discutimos um nome hoje”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira e Kleber Montezuma discutem aliança durante encontro

Firmino Filho anuncia oficialmente pré-candidatura de Kleber Montezuma

Lideranças defendem veto a Sílvio Mendes como vice de Kleber Montezuma

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.