Fechar
GP1

Política

'Não vou me meter em eleições municipais', diz Jair Bolsonaro

Presidente declarou a apoiadores que já tem 'problemas demais' para resolver.

O presidente Jair Bolsonaro voltou a afirmar nesta quarta-feira, 22, que não irá se envolver nas disputas por prefeituras deste ano. Após citar que não pertence mais a nenhum partido, pois deixou o PSL, o mandatário declarou que já tem problemas demais para resolver como presidente."Tenho problema de desemprego, cresceu a violência", disse o presidente a apoiadores no Palácio da Alvorada.

Não é a primeira vez que Bolsonaro diz estar fora das eleições municipais de 2020. Em janeiro, o mandatário adiantou que não iria se "meter" na disputa se o Aliança Pelo Brasil estivesse sem candidatos. No dia 25 de junho, ele confirmou que não pretende interferir.

Fora do PSL, partido pelo qual se elegeu em 2018, o presidente não conseguiu tirar o partido do papel a tempo de ter candidatos este ano. A sigla, fundada em novembro pelo presidente, ainda não reuniu assinaturas necessárias para obter o registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Coronavírus

Bolsonaro recebeu nesta quarta-feira a confirmação de que o exame para coronavírus realizado na última terça deu positivo. O presidente contava com um resultado negativo para "voltar à normalidade" e fazer viagens para o Nordeste. Com a confirmação, ele segue despachando na residência oficial da presidência.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jair Bolsonaro testa positivo novamente para o novo coronavírus

Jair Bolsonaro defende a reforma tributária de Guedes e diz que não é CPMF

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.