Fechar
GP1

Guadalupe - Piauí

Neidinha garante apoio de Júlio César para reeleição em Guadalupe

“Sou cunhada do deputado Júlio César e tia do deputado Georgiano, e por isso temos grande afinidade pelo partido e por seus trabalhos", disse a prefeita.

No comando da administração municipal de Guadalupe desde 2016, distante cerca de 330 km de Teresina, a prefeita Neidinha Lima (PSD) garantiu o apoio da Executiva Estadual da legenda, presidida pelo deputado federal Júlio César, e do deputado estadual Georgiano Neto para tentar a reeleição no município.

Em entrevista ao GP1 nesta quarta-feira (29), Neidinha Lima reforçou a presença do vice-prefeito Edivan Miranda no mesmo palanque do PSD em 2020. Na cidade, Edivan Miranda integrava os quadros do PCdoB e migrou à legenda governista para concorrer à reeleição.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Neidinha, Prefeita de Guadalupe Neidinha, Prefeita de Guadalupe

“Sou cunhada do deputado Júlio César e tia do deputado Georgiano e por isso temos grande afinidade pelo partido e por seus trabalhos. O meu atual vice-prefeito, Edivan Miranda, irá para a reeleição juntamente comigo e também pelo PSD. Ainda no ano passado ele trocou o PCdoB pelo PSD. Portanto, a chapa da situação será pura do PSD”, disse a prefeita.

De acordo com Neidinha Lima, a intenção do partido é lançar até 14 nomes para concorrer à Câmara Municipal de Guadalupe. Dentre as cadeiras, cinco são ocupadas pelo PSD na Casa Legislativa.

“Temos o apoio do PT e do Progressistas na cidade. Estive com o senador Ciro Nogueira semana passada e o mesmo nos garantiu total apoio. Assim que abrir a janela partidária, iremos fazer um grande evento político com a filiação de 2 vereadores, ex vice-prefeito, suplentes e outras lideranças do município”, finalizou a prefeita.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.