Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Nel diz que Teresinha Medeiros vai sair do PSL se não seguir ordens

"Ela tem que tomar uma decisão clara. O que o partido decidir ela tem que acompanhar ou então pede para sair”, disparou Nel.

O empresário e 1º vice-presidente do PSL de Teresina, Manoel Lopes, mais conhecido como Nel, afirmou nesta sexta-feira (1) ao GP1 que a vereadora Teresinha Medeiros terá que sair do partido se não seguir a orientação em relação a disputa pelo Palácio da Cidade na eleição de 2020.

Em Teresina, o PSL pretende lançar uma candidatura à prefeitura e a decisão não agradou os vereadores Ricardo Bandeira e Teresinha Medeiros que já manifestaram, por diversas vezes, que pretendem continuar na base do prefeito Firmino Filho (PSDB).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Nel do Avança PiauíNel

Sobre a declaração de Teresinha Medeiros de que segue a bandeira de Firmino , o empresário decretou que se a vereadora não seguir as ordens do partido, ela terá que deixar a sigla.

“[O posicionamento dela é] Totalmente sem conexão com o que está pregando o partido. Vamos ter com certeza uma candidatura própria. Eu não vi essa declaração dela, mas se ela estiver com esse intuito e pensamento, ela vai ficar no meio do caminho, porque nós não vamos aceitar. Ela tem que tomar uma decisão clara. O que o partido decidir ela tem que acompanhar ou então pede para sair”, disparou.

Na quinta-feira (31), membros do PSL se reuniram e ratificaram o interesse na disputa pela prefeitura. “Reafirmamos que teremos a candidatura própria a prefeitura de Teresina, pois é isso que determina a nacional, que nas capitais e principais cidades tenhamos candidato próprio”, explicou o empresário.

Candidatos

Ele destacou que a legenda ainda está analisando os possíveis nomes que podem representar o PSL. “Na realidade o anseio popular vai pesar muito [na decisão]. Temos a Rubenita que com certeza será candidata a vereadora, mas que pode ser candidata a prefeita, isso vai depender do presidente Bolsonaro, que tem uma amizade com ela e pode se definir por ela. Do outro lado temos o Valter Rei das Motos, que é um bom nome, um empresário de sucesso”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Teresinha Medeiros é contra saída do PSL da base de Firmino Filho

Teresinha Medeiros diz que não tem porquê se afastar de Firmino

Vereadora Teresinha Medeiros afirma que segue no PSL

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.