Fechar
GP1

Política

Nerinho diz que desejo de João Vicente Claudino é continuar no PTB

Segundo o parlamentar, o desejo de João Vicente é o de continuar no PTB e fortalecer o partido. “Ele tem manifestado isso várias vezes”, garantiu.

O deputado estadual Nerinho conversou com o GP1, nesta quarta-feira (11), sobre o convite feito pelo vereador Edson Melo para que ao ex-senador João Vicente Claudino, presidente estadual do PTB, se filie ao PSDB. Segundo ele, a intenção de João Vicente é continuar no partido.

De acordo com Nerinho, o caso ainda não foi discutido com o ex-senador. “Não tratei desse assunto com o João Vicente. O PSDB é um partido grande, um partido forte, mas o PSDB já tem um líder e o ex-senador João Vicente já é o líder do PTB”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1NerinhoNerinho

“Não sei se haveria a possibilidade dele ir para o PSDB, mas isso é uma questão pessoal dele. Penso eu, pelo que conheço, que estamos muito bem no PTB”, declarou.

Ainda segundo o parlamentar, o desejo de João Vicente é o de continuar no PTB e fortalecer o partido. “Ele tem manifestado isso várias vezes”, garantiu.

Conselho

Sobre a criação do Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico que será comandado pelo João Vicente, Nerinho disse que já está na fase final. "Estamos elaborando a minuta, estamos fazendo tudo isso, está na fase final para apresentar ao governador para que ele dando o 'ok', baixe o decreto e crie o conselho. Penso eu que até o final do mês está no ponto", explicou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Edson Melo diz que PSDB está de portas abertas para João Vicente

Wellington vai se reunir com João Vicente no Palácio de Karnak

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.