Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Nerinho rebate Firmino e diz que JVC tem “imagem inabalável”

Firmino disse que ao escolher ficar do lado de Fábio Abreu na disputa pelo Palácio da Cidade nas eleições deste ano, o petebista se apequenou.

Em entrevista ao GP1 na manhã desta quinta-feira (17), o deputado estadual Nerinho (PTB) rebateu as críticas do prefeito Firmino Filho (PSDB) sobre o ex-senador João Vicente Claudino (PTB). Para Nerinho, o ex-senador possui uma “imagem inabalável” e seguirá ajudando o Piauí, seja direta ou indiretamente.

Firmino afirmou que ao escolher ficar do lado de Fábio Abreu na disputa pelo Palácio da Cidade nas eleições deste ano, o petebista se apequenou. Nerinho disse que viu as críticas “com espanto”, tendo em vista que “não é esse o perfil do prefeito”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1NerinhoNerinho

“O senador João Vicente é um homem grande, é um homem que tem na sua história de vida política uma imagem inabalável. É um homem que tem muito a oferecer ao Piauí e sei que onde temos andado, o carinho, afeto que o povo do Piauí tem com o João Vicente, não tenho dúvida de que ele vai contribuir muito para o Piauí, de maneira direta ou de maneira indireta, como ele está fazendo agora, abraçando a candidatura do deputado Fabio Abreu”, declarou Nerinho.

Não fica em cima do muro

Ainda conforme o deputado, o ex-senador não poderia ficar em cima do muro. “Escolher um lado, pelo contrário, faz parte da democracia. O político pequeno é aquele que fica em cima do muro. Temos que ter um lado, temos que saber quais são nossas posições. Lógico que pensando no Piauí como um todo, mas na hora da política temos que ter um lado, você não pode ficar em cima do muro e o senador João Vicente nunca fez isso”, continuou Nerinho.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1João Vicente ClaudinoJoão Vicente Claudino

“Ainda vai ter novidade?”

Nerinho ainda mandou um recado para o prefeito e sugeriu que o gestor cuide da campanha de Kleber Montezuma, que JVC vai ajudar na campanha de Abreu. O deputado questionou ainda se o grupo tucano ainda possui propostas para a capital após diversos mandatos seguidos.

“Acho que o prefeito Firmino Filho poderia cuidar da campanha dele, que nós vamos cuidar da campanha do deputado Fábio Abreu. Acho que cada um vai levar suas propostas. Não sei se o candidato do PSDB ainda tem proposta para levar, porque 20 anos, ainda tem proposta? Ainda vai ter novidade? Não sei se a sociedade teresinense vai entender. Mas ele que leve seu programa de governo, nós vamos levar o nosso e não tenho dúvida nenhuma, o povo de Teresina vai saber escolher o melhor”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

“O João Vicente está perdido, se apequenou”, dispara Firmino Filho

JVC critica Firmino e diz que Teresina passa por ‘pandemia econômica’

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.