Fechar
GP1

Picos - Piauí

Nerinho terá encontro com Wellington para definir posição do PTB em Picos

Informação foi confirmada pelo vereador petebista Franscisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha.

O deputado estadual José Icermar Lavor Néri, o Nerinho, terá um encontro com o governador Wellington Dias (PT) no próximo sábado, 1º de fevereiro, para discutir sobre a posição do PTB na sucessão municipal em Picos.

O diálogo do deputado Nerinho com o governador Wellington Dias será mediado pelo presidente estadual do PTB, ex-senador João Vicente Claudino.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Nerinho vai discutir sucessão em Picos com o  governadorNerinho vai discutir sucessão em Picos com o governador

A informação sobre o encontro foi confirmada pelo líder da oposição na Câmara Municipal de Picos, vereador petebista, Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha, que recentemente lançou sua pré-candidatura a prefeito da cidade.

Questionado sobre o apoio do PTB à pré-candidatura do ex-prefeito de Picos, Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (Progressistas), Chaguinha disse que não está nada definido.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Informação foi confirmada pelo vereador Chaguinha (PTB)Informação foi confirmada pelo vereador Chaguinha (PTB)

“Nerinho vai ter um diálogo com o governador, juntamente com João Vicente Claudino, no próximo sábado. Somente depois disso é que teremos um posicionamento. Até o momento não existe nada de concreto nem para um, nem para o outro” – completou Chaguinha.

Convite ao PTB

Em visita a Picos no último dia 9 de janeiro, o presidente estadual do PT, deputado federal Assis Carvalho, reuniu-se com lideranças locais do PTB e ofereceu a sigla candidatura de vice na chapa encabeçada pelo empresário Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho (PTB). Na ocasião o partido rejeitou o convite.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.