Fechar
GP1

Entretenimento

Netflix se pronuncia após lançamento do ‘Desafio Bird Box'

A plataforma utilizou o Twitter para se pronunciar.

A Netflix se pronunciou nessa quarta-feira (02) após a web criar o “Desafio Bird Box”, onde os internautas simulam estar no filme “Bird Box” e de olhos vendados acabam se machucando. Já que no filme estrelado por Sandra Bullock abrir os olhos pode lhe custar a vida.

No mais novo lançamento da plataforma streaming, “Bird Box”, os personagens precisam estar vendados para não serem afetados por uma entidade misteriosa. A personagem Malorie, interpretada por Sandra Bullock, precisa chegar com os filhos a um refúgio e enfrenta vários desafios de olhos vendados.

  • Foto: Reprodução/ TwitterA personagem Malorie, interpretado por Sandra Bullock, precisa chegar com os filhos a um refúgio de olhos vendados.A personagem Malorie, interpretado por Sandra Bullock, precisa chegar com os filhos a um refúgio de olhos vendados.

Os internautas então criaram a hashtag “BirdBoxChallenge”, que consiste em gravar um vídeo tentando realizar algumas atividades sem enxergar nada. No entanto, muitas pessoas vieram a se machucar e em um vídeo é possível ver um bebê se chocando contra uma parede.

Diante dos casos, a Netflix usou o Twitter para se pronunciar. “Não acredito que eu preciso dizer isso, mas: POR FAVOR, NÃO SE MACHUQUEM COM ESSE ‘DESAFIO BIRD BOX’. Nós não sabemos como isso começou, e nós apreciamos o amor, mas Garoto e Garota [nome das crianças do filme] tem apenas um desejo para 2019, e é que vocês não parem em um hospital por causa de memes”, disse a plataforma streaming por meio de uma publicação.

Veja abaixo alguns exemplos de publicações no “Desafio Bird Box”:

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.