Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Neto de ex-vereador de Marcolândia morre após colisão com moto

A ambulância socorreu Arthur e o outro menor que estava com ele na motocicleta e os conduziu ao hospital de Araripina, no estado do Pernambuco, mas o neto do ex-vereador não resistiu e morreu

Um adolescente de 15 anos identificado como Arthur Erik morreu por volta das 19h desta sexta-feira (07), após uma colisão envolvendo duas motocicletas na PI 142, no município de Caldeirão Grande do Piauí. Ele era neto do ex-vereador da cidade de Marcolândia, Laureno Reis.

Segundo informações repassadas pelo tenente de Assis, da Polícia Militar de Marcolândia, a ambulância socorreu Arthur e o outro menor que estava com ele na motocicleta e os conduziu ao hospital de Araripina, no estado do Pernambuco, mas o neto do ex-vereador não resistiu e morreu ainda durante o transporte.

  • Foto: Reprodução/WhatsappNeto do ex-vereador Laureno Reis, Arthur ErikNeto do ex-vereador Laureno Reis, Arthur Erik

A segunda motocicleta envolvida na colisão se evadiu do local ao avistar a chegada da viatura. O enterro de Arthur está marcado para as 16h deste sábado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.