Fechar
GP1

Piauí

Ney Ferraz assume presidência do Instituto de Previdência do DF

Ney Ferraz era gerente do INSS no Piauí desde julho de 2016. Ele informou que decidiu sair do cargo após receber um convite do governador Ibaneis Rocha.

O advogado piauiense Ney Ferraz divulgou uma carta na manhã dessa segunda-feira (18) informando que assume hoje a presidência do Instituto de Previdência do Governo do Distrito Federal, após sair do cargo de gerente executivo do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) no Piauí.

Ney Ferraz era gerente do INSS no Piauí desde julho de 2016. Ele informou que decidiu sair do cargo após receber um convite do governador Ibaneis Rocha e que pretende levar a sua experiência para o Distrito Federal.

“Esse afastamento é temporário, é uma missão dada a mim pelo Governador Ibaneis Rocha, para levar nossa experiência adquirira nesses 18 anos como servidor efetivo do INSS, que é minha casa, meu porto seguro que é o INSS, para levar ao GDF [Governo do Distrito Federal]. Foi aqui e com todos os colegas que aprendi tudo que sei sobre a nossa nobre e nova missão”, informou.

A posse como presidente do Instituto de Previdência do Governo do Distrito Federal acontece nessa segunda-feira. “Desejo muito sucesso aos que me sucederem e me coloco à disposição para colaborar, no que for preciso, para que nossa instituição continue firme e forte para cumprimento dessa nobre missão do INSS”, afirmou.

Confira a carta na íntegra:

Aos meus amigos, minhas amigas, meus colegas e meus irmãos do INSS;

Todos sabem que estou deixando, temporariamente, o INSS para assumir o cargo de Presidente do Instituto de Previdência do Governo do Distrito Federal. Cargo esse que tomo posse na data de hoje, 18 de março de 2019.

Mas, ao me afastar, quero agradecer a cada um dos colegas que, de uma forma direta ou indireta, ajudaram na minha gestão como Gerente Executivo do INSS/PI.

Esse afastamento é temporário, é uma missão dada a mim pelo Governador Ibaneis Rocha, para levar nossa experiência adquirira nesses 18 anos como servidor efetivo do INSS, que é minha casa, meu porto seguro que é o INSS, para levar ao GDF.

Foi aqui e com todos os colegas que aprendi tudo que sei sobre a nossa nobre e nova missão.

Para essa minha casa, que quero voltar quando chegar a hora. Vou tentar aplicar tudo que aprendi aqui no meu novo desafio profissional que está só começando.

Ressalto, mais uma vez, que não teria chegado até onde cheguei hoje se não fosse o apoio que recebi dos colegas e a dedicação dos nossos bravos servidores.

Agradeço ao gestores e a todos que me ajudaram a gerenciar o INSS no Piauí.

Desejo muito sucesso aos que me sucederem e me coloco à disposição para colaborar, no que for preciso, para que nossa instituição continue firme e forte para cumprimento dessa nobre missão do INSS.

Um grande abraço a todos.

Ney Ferraz Júnior

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.