Entretenimento

Neymar e Bruna Marquezine reatam romance em Fernando de Noronha

Eles curtiram a noite juntos na festa Borogodó, pátio externo do Museu dos Tubarões, evento promovido pela agência Carvalheira e a Pousada Zé Maria.

Germana Chaves
Teresina
31/12/2017 10h07 - atualizado 22/07/2019 14h48

O jogador do PSB Neymar e a atriz da Globo Bruna Marquezine voltaram a namorar e o local escolhido para o retorno do romance foi Fernando de Noronha, em Pernambuco. De acordo com oG1, o jogador chegou à ilha nesse sábado (30) e do aeroporto seguiu direto para a Pousada Maria Bonita, que tem entre os sócios o ator Bruno Gagliasso.

Bruna Marquezine já estava hospedada no local. Eles curtiram a noite juntos na festa Borogodó, pátio externo do Museu dos Tubarões, evento promovido pela agência Carvalheira e a Pousada Zé Maria.

Bruna e Neymar aproveitaram a balada ao lado dos amigos Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Fernanda Paes Leme, Isabel Goulart, Marcelo Melo Jr., Rodrigo Simas, Isabela Santoni, Yanna Lavigne, Manu Gavassi, Giovana Lancelotti, Leo Picon, Fabiula Nascimento, Emílio Dantas, Isis Valverde, Hugo Gloss, Paola Antonini, Kadu Dantas, Camila Coutinho, Camila Coelho, Thassia Naves e Vic Ceridono. Todos prestigiaram a festa.

Mais conteúdo sobre: