Fechar
GP1

Esportes

Neymar e mais 15 jogadores se apresentam na Granja Comary

Os outros jogadores chegam até terça-feira (22) na Granja Comary, no Rio de Janeiro.

Os jogadores brasileiros convocados por Tite para a Copa do Mundo, que acontece na Rússia, já começaram a chegar na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro. O primeiro a chegar foi o zagueiro Marquinhos, por volta das 7h20 da manhã desta segunda-feira (21). Em seguida chegaram Felipe Luís, Fred, Fagner, Ederson e Gabriel de Jesus.

  • Foto: Lucas Figueiredo/CBFNeymar se apresenta na Granja ComaryNeymar se apresenta na Granja Comary

O craque do Paris Saint-Germain, Neymar Júnior, chegou ao local de helicóptero com Douglas Costa, Thiago Silva e Renato Augusto. Pouco depois os jogadores Fernandinho, Willian, Danilo, Taison e Pedro Geromel se juntaram ao grupo. Até o fim desta segunda-feira (21) devem chegar Paulinho e Cássio. Na terça chega Alisson, Miranda e Phelippe Coutinho.

Neymar

O primeiro treinamento de Neymar com a bola está previsto para quarta-feira (23). O craque está se recuperando de uma cirurgia no quinto metatarso do pé direito, mas os médicos da seleção acreditam que ele já vai participar do amistoso contra a Croácia no próximo dia 3 de junho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.