Fechar
GP1

Esportes

Neymar Jr. decide permanecer no Paris Saint-Germain

Segundo o jornal espanhol As, o craque não vai migrar para o Real Madrid.

Chega ao fim os boatos de que o jogador Neymar Jr. poderá ir para o Real Madrid na próxima temporada. De acordo com o jornal espanhol As, Neymar deve permanecer no time francês por conta do projeto do novo técnico do paris Saint-Germain, Thomas Tuchel.

Na publicação desta terça-feira (22), o jornal destaca a dificuldade de Neymar em se adaptar a um time e país diferente, o mesmo que aconteceu quando o craque ingressou no Barcelona. A publicação diz ainda que o atacante começou a se sentir mais à vontade no clube nos últimos meses.

  • Foto: Instagram/Neymar JrNeymar Jr Neymar Jr

Nos bastidores corria a conversa de que o craque assinaria com o Real Madrid por 1,2 bilhão de reais. O valor foi divulgado pelo jornal El País. Neymar deixou o Barcelona para se tornar um dos jogadores mais caros do mundo, assinando com o PSG. Na época o jogador foi duramente criticado pela torcida do Barça, que não perdoaria o craque caso ele resolvesse deixar o PSG para assinar com o Real Madrid.

O desempenho do brasileiro na França foi prejudicado após ele quebrar o quinto metatarso do pé direito e ser submetido a uma cirurgia. O atacante, ainda em fase de recuperação, já está na Granja Comary com outros jogadores da seleção brasileira, para a preparação da Copa do Mundo na Rússia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.