Fechar
GP1

Esportes

Neymar publica texto após eliminação do Brasil na Copa do Mundo

Na postagem, o atleta diz que é o momento mais triste de sua carreira e até que é “difícil encontrar forças pra querer voltar a jogar futebol”.

O jogador Neymar, da Seleção Brasileira de Futebol, usou sua página no Instagram, neste sábado (07), para se manifestar depois da eliminação na Copa do Mundo na Rússia, na sexta-feira (06), após derrota por 2 a 1 para a Bélgica. Na postagem, o atleta diz que é o momento mais triste de sua carreira e até que é “difícil encontrar forças pra querer voltar a jogar futebol”.

  • Foto: Instagram/Neymar JrNeymar JúniorNeymar Júnior

No final, Neymar elogia a equipe e diz que: “(...) interromperam nosso sonho mas não tiraram da nossa cabeça e nem dos nossos corações”. Veja abaixo o texto na íntegra:

Posso dizer que é o momento mais triste da minha carreira, a dor é muito grande porque sabíamos que poderíamos chegar, sabíamos que tínhamos condições de irmos mais além, de fazer história .. mas não foi dessa vez. Difícil encontrar forças pra querer voltar a jogar futebol, mas tenho certeza que Deus me dará força suficiente pra enfrentar qualquer coisa, por isso nunca deixarei de te agradecer Deus, até mesmo na derrota... porque eu sei que o teu caminho é muito melhor do que o meu. Muito feliz em fazer parte desse time, estou orgulhoso de todos, interromperam nosso sonho mas não tiraram da nossa cabeça e nem dos nossos corações

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.