Fechar
GP1

Esportes

Neymar volta a ser capitão e se diz mais maduro na seleção

Jogador disse viver um dos melhores momentos da carreira.

Sete meses depois de abrir mão da faixa, Neymar volta a ser capitão da seleção brasileira. Escolhido por Tite, ele usará a braçadeira na partida desta quinta-feira (30), contra o Paraguai, na Arena Corinthias.

“A gente ouve muitos conselhos, mas só aprende de verdade quando se machuca ou faz coisa errada. Já discuti quando não era necessário, tomei cartões amarelo e vermelho, me prejudiquei, prejudiquei meus companheiros. Mas vamos ficando cada vez mais maduros. Hoje, só penso em jogar futebol. Estou melhor no aspecto tudo”, disse o jogador.

  • Foto: DivulgaçãoNeymarNeymar

De acordo com o GE, Neymar será o sexto capitão do Brasil nas eliminatórias, depois de Miranda, Daniel Alves, Renato Augusto, Filipe Luís e Fernandinho. Neymar explicou ainda que esse rodízio e a admiração pelo técnico Tite o levaram a mudar de ideia e voltar a usar a faixa.

“Foi uma decisão por tudo o que aconteceu, por tudo o que falaram. Senti que não era o momento de exercer essa posição. No decorrer do trabalho com o Tite, além do grupo maravilhoso, é por ele que vale qualquer esforço. É um cara que eu admirava de longe e passei a admirar ainda mais. Ele me escolhendo fico muito feliz e faço por ele”, concluiu o jogador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.