Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Nilson Cavalcante anuncia apoio a Dr. Pessoa para prefeito de Teresina

Ele, que é do PSL, partido que integra a Prefeitura de Teresina e que tem como o candidato o professor Kleber Montezuma, anunciou apoio ao candidato da oposição.

Mais um ex-vereador ligado a Prefeitura de Teresina decidiu declarar apoio ao candidato a prefeito adversário, o médico Dr. Pessoa (MDB). Desta vez, Nilson Cavalcante, do PSL, que ficou na suplência nas eleições deste ano, gravou um vídeo ao lado do deputado estadual Henrique Pires (MDB) afirmando que no segundo turno vai votar em Pessoa e não no candidato lançado pelo Palácio da Cidade, professor Kleber Montezuma (PSDB).

"Eu queria comunicar a Teresina, meus amigos, meus familiares e todas aquelas pessoas que trabalharam conosco de que eu vou votar dia 29 em Dr. Pessoa para prefeito de Teresina. É uma decisão em função dos meus familiares, do meu amigo deputado Henrique Pires e de todo nosso grupo político", disse Nilson.

Mais apoios

Assim como Cavalcante, outro ex-vereador da base aliada da Prefeitura declarou apoio a Dr. Pessoa. Pedro Fernandes, que integra o Progressistas do senador Ciro Nogueira, também decidiu aderir à campanha do candidato do MDB.

Ele explicou que seu posicionamento não teve influência de terceiros e que sua identidade de homem humilde é semelhante a de Pessoa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Aliado de Ciro Nogueira, Pedro Fernandes declara apoio a Dr. Pessoa

Vereadora eleita Fernanda Gomes declara apoio a Dr. Pessoa

Gessy Fonseca fecha apoio ao Dr. Pessoa no 2º turno das eleições

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.