Fechar
GP1

Teresina - Piauí

No futsal, Fênix, AABB e Alvorada asseguram invencibilidade

As partidas ocorrem no ginásio do setor de esportes da Universidade Federal do Piauí.

O Campeonato Metropolitano de Futsal chegou a sua segunda rodada e já tem equipes emboladas no páreo pela classificação. No último sábado, o Fênix assegurou a invencibilidade, além da goleada do Piauí sobre o Hebreus por sonoros 7 a 1. As partidas ocorrem no ginásio do setor de esportes da Universidade Federal do Piauí.

Campo Largo, após os três a um sobre o Só Nois, é a única equipe, ao lado do Fênix, a estar 100% na competição. As equipes da AABB e Alvorada continuam invictas na competição após um empate contra o JES e goleada sobre o Ajax, respectivamente.

Antes Copa do Nordeste de Futsal, a competição reúne nove equipes. Os respectivos campeões de cada estado disputam entre si o direito pela vaga única na Superliga de Futsal, extinta Taça Brasil.

A próxima rodada acontece no próximo sábado (11) no ginásio do setor de esportes da UFPI. A rodada ocorre com seis jogos consecutivos no ginásio. De 15 às 20 horas as equipes entram em quadra em busca da vitória na competição

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.