Fechar
GP1

União - Piauí

Noiva chega ao casamento em viatura da Polícia Militar em União

O comandante da 2º Companhia do 16º BPM, capitão Miguel Luz, foi quem conduziu a noiva até o pai.

Na noite dessa quinta-feira (11), uma noiva chegou à sua cerimônia de casamento de um jeito inusitado chamando a atenção de todos os convidados, inclusive, do noivo Jeremias. O caso aconteceu, na cidade de União, distante 56 km de Teresina. Tagma Santiago chegou ao local em uma viatura da Força Tática do 16º Batalhão da Polícia Militar.

O comandante da 2º Companhia do 16º BPM, capitão Miguel Luz, foi quem conduziu a noiva até o pai. Ele contou que o noivo sonha em ser policial e que a noiva decidiu fazer essa surpresa.

  • Foto: DivulgaçãoNoiva chega ao casamento em viatura da Polícia MilitarNoiva chega ao casamento em viatura da Polícia Militar

“O irmão do noivo fez um ofício para pedir autorização. Como o casamento era no setor do nosso patrulhamento, o pedido foi autorizado. Ele [o noivo] sonha em ser policial e sonhava em ver sua noiva chegando no casamento em uma viatura”, explicou.

O capitão Luz disse ainda que o noivo ficou emocionado. “Antes de entregar a noiva eu brinquei com o noivo perguntando se ele realmente queria casar, mas tive a certeza que sim quando o vi todo emocionado na cerimônia”, disse o comandante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.