Fechar
GP1

Política

Nomeação de Paulo Roberto é publicada no Diário Oficial do Piauí

A posse será marcada para depois do feriado de Semana Santa, conforme adiantou Paulo Roberto ao GP1.

Já foi publicada no Diário Oficial do estado do Piauí, edição de terça-feira (11), a nomeação do suplente de vereador de Teresina, Paulo Roberto da Iluminação (PTB) para a coordenadoria do Programa de gestão de Recursos Hídricos do Estado.

A posse será marcada para depois do feriado de Semana Santa, conforme adiantou Paulo Roberto ao GP1. Ele explicou que esteve com o governador Wellington Dias (PT) e que na próxima semana, os dois sentarão para acertar os detalhes. “A portaria já foi publicada no Diário Oficial do Estado. Inclusive, já estive com o governador e ele me adiantou que conversamos na semana que vem, inclusive, para definir a data da posse”, explicou o petebista.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Paulo Roberto da Iluminação Paulo Roberto da Iluminação

O desenrolar das tratativas acerca do destino do futuro coordenador, não agradou o ex-senador João Vicente Claudino (sem partido) que, diga-se de passagem, foi quem abriu o canal de conversa com o governador. A insatisfação se deu porque o ex-senador gostaria que Paulo Roberto da Iluminação retornasse à Câmara Municipal de Teresina.

“Foi o João Vicente quem fez esta ponte, mas ele queria que eu voltasse ao parlamento e como isso não aconteceu, deixou claro que considerava minha indicação como sendo do governador, por minha capacidade e lealdade a Wellington Dias no momento de dificuldade e isolamento que o governador enfrentava em 2014. Neste período, eu e o ex-senador fomos pra linha de frente apoiá-lo. Está sendo uma troca de ajuda, já que hoje estou num momento difícil e o governador está vindo me ajudar também. Portanto, é natural que eu faça parte do Governo”, disse o petebista.

  • Foto: Divulgação/GP1Nomeação de Paulo Roberto no Diário OficialNomeação de Paulo Roberto no Diário Oficial

Paulo Roberto também aproveitou para agradecer os apoios que tem recebido. “Primeiro gostaria de agradecer a Deus, a minha família e aos meus amigos que sempre estiverem comigo. Sem dúvidas, irei desenvolver um trabalho comprometido, repetindo o que eu sempre fiz por onde já passei”, destacou o futuro coordenador.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.