Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Nomeação de Rodrigo para HUT não tem cunho político, diz Wilson Martins

Em um vídeo publicado no Instagram, Wilson Martins aproveitou para parabenizar o sobrinho pela nomeação ao novo cargo e lembrou do trabalho que executou à frente da Gerência de Saúde Bucal da

O presidente estadual do PSB no Piauí e ex-governador, Wilson Martins, disse na tarde desta terça-feira (19) que a indicação de Rodrigo Martins (sem partido) para a direção geral do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) não tem relação política com o PSB, partido ao qual pertenceu quando foi eleito vereador de Teresina e deputado federal.

Em um vídeo publicado no Instagram, Wilson Martins aproveitou para parabenizar o sobrinho pela nomeação ao novo cargo e lembrou do trabalho que executou à frente da Gerência de Saúde Bucal da Fundação Municipal de Saúde de Teresina (FMS).

A post shared by Wilson Martins (@wilsonmartinspi) on

“Sobre a nomeação do Dr. Rodrigo Martins para direção geral do HUT, o Hospital de Urgência de Teresina, externamos nossa satisfação, principalmente, e pela compreensão que a mesma se deveu ao mérito, ao reconhecimento, ao trabalho como servidor público municipal e como gerente da bucomaxilofacial da Fundação Municipal de Teresina. No momento em que desejamos a ele muita sorte, muito sucesso à frente dessa missão que entendemos ser um grande desafio, cumpre-nos informar, entretanto, que a referida indicação não tem cunho político, pelo menos no que diz respeito ao PSB do Piauí, partido ao qual pertenceu com muito orgulho o ex-vereador e ex-deputado Rodrigo Martins”, frisou o ex-governador Wilson Martins.

Rodrigo Martins assumiu a direção geral do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), nesta terça-feira (19) substituindo a enfermeira Clara Leal. O anúncio foi feito pelo presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Charles da Silveira, que afirmou que a mudança faz parte da restruturação feita pela FMS na área hospitalar.

NOTÍCIA RELACIONADA

Rodrigo Martins é nomeado novo diretor geral do HUT

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.