Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Nós somos do diálogo", diz Kleber Montezuma sobre apoios no 2º turno

Montezuma afirmou que a campanha está em ritmo intenso, e reforçou o diálogo como característica principal dessas eleições.

O candidato a prefeito de Teresina pelo PSDB, Kleber Montezuma, conversou com a imprensa, na manhã desta quinta-feira (19), no comitê de campanha, localizado na zona leste da Capital. Na ocasião, ele falou sobre a campanha, voltou a defender a realização de debates e afirmou que haverá surpresas em relação a apoios de outros partidos para o 2º turno.

Montezuma afirmou que a campanha está em ritmo intenso, e reforçou o diálogo como característica principal dessas eleições. “Para nós a campanha no dia a dia está sendo intensa, e agora nós já tivemos mais oportunidades para fazer diálogo. Nós somos do diálogo. Quando fizemos nosso plano de governo nós ouvimos mais de 600 pessoas das mais variadas tendências, com muitas diferenças, e nós conseguimos sintetizar depois o nosso plano de governo”, disse.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Kleber MontezumaKleber Montezuma

Kleber defendeu ainda a realização de debates como forma de mostrar para a população as propostas para a resolução dos problemas existentes. “O que significa dizer que a capacidade de diálogo a gente tem pra conversar, pra ouvir críticas, ouvir sugestões e poder tirar dali o que é de melhor pra cidade de Teresina. É por isso que eu tenho insistido muito nos debates. Pra mim o debate não é para saber quem ganha ou perde, não se trata disso. É porque quando a gente quer ser candidato a prefeito a gente tem a obrigação, o dever, de dizer a população o que a gente vai fazer”, declarou.

“A cidade de Teresina tem muitos desafios, muitos problemas a serem resolvidos, a gente precisa dizer o que a gente vai fazer e sobretudo dizer como que a gente vai enfrentar os problemas que a cidade tem, por isso que eu insisto muito no debate. E é isso que nós temos feito, conversar com as pessoas, olhar no olho, dizer o que a gente pensa em fazer, ouvir sugestões”, completou.

Apoio no segundo turno

Sobre apoio de lideranças e outros partidos, Kleber disse que o diálogo faz parte desse processo. “Ás vezes a gente escuta algumas críticas, esclarece, e assim nós temos ido. E obviamente conversas com outras lideranças que estiveram no 1º turno faz parte desse exercício, afinal de contas todos estiveram na campanha dizendo o que pretendiam fazer para a cidade, todos pretendendo fazer o melhor pela cidade, e nós temos algo em comum”, explicou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Kleber MontezumaCandidato Kleber Montezuma

“Mesmo que este e aquele não venha nos apoiar no segundo turno, ou que aquele e aquele outro esteja já no caminho de nos apoiar, o que é importante dizer aqui é que nós temos pontos em comum no nosso programa de governo. E o nosso programa de governo foi feito por teresinenses, por pessoas que querem o bem da cidade, e ele vai sair do papel e vai para prática em benefício da cidade e da população”, destacou.

Surpresas

Sobre o apoio da oposição, o candidato do PSDB garantiu que haverá surpresas até esta sexta-feira (20). “Nós temos várias coisas que vão começar a acontecer, muito brevemente. De hoje para amanhã a cidade terá notícias importantes”, colocou.

Montezuma voltou a frisar que o eleitorado teresinense deve fazer a comparação entre os dois candidatos. “Veja, nós tivemos 110 mil votos dados pelos eleitores teresinenses, que foi o que nos colocou no 2º turno. Mas, tiveram mais de 100 mil votos de teresinenses que votaram em outros candidatos, e agora esses mais de 100 mil votos dos outros candidatos vão escolher entre os dois. Estão olhando pros dois, e nós queremos que façam a comparação. E nós já estamos recebemos muitas respostas positivas”, concluiu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias vai reunir oposição para derrotar Kleber Montezuma

Kleber Montezuma afirma que Dr. Pessoa se apequenou nestas eleições

Dr. Pessoa vai enfrentar Kleber Montezuma no 2º turno em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.