Fechar
GP1

Brasil

Notas do Enem serão divulgadas no dia 18 de janeiro

Os resultados podem ser conferidos na Página do Participante, onde será necessário informar o CPF e a senha cadastrada na inscrição do exame.

O Inep anunciou em seu site oficial que os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017 serão divulgados em 18 de janeiro, com um dia de antecedência em relação a data prevista (19).

Os resultados podem ser conferidos na página do participante, onde será necessário informar o CPF e a senha cadastrada na inscrição do exame. A mesma senha será utilizada no acesso ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que vai ficar aberto entre 29 de janeiro e 1º de fevereiro.

Ainda de acordo com o Inep, candidatos “treineiros”, menores de 18 anos que realizam o exame para fins de auto avaliação de conhecimento só terão acesso aos resultados 60 dias após a divulgação regular, conforme previsto no edital do Enem. Os espelhos de correção das redações também vão ser liberados após 60 dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.