Fechar
GP1

Piauí

Nouga Cardoso lamenta morte de irmão do vice-reitor da UESPI

José Adailton da Silva, faleceu após um grave acidente na PI 142, próximo a Pio IX.

O reitor da Universidade Estadual do Piauí, Nouga Cardoso, lamentou a morte do irmão do vice-reitor da UESPI, Evandro Alberto, ocorrida na manhã dessa sexta-feira (11). José Adaílton da Silva, faleceu após um grave acidente na PI 142, próximo a Pio IX.

“Nossos pesâmes ao querido amigo e vice-reitor da UESPI Evandro Alberto, que perdeu nesta sexta seu irmão, Adailton, que morava na zona rural da cidade de Monsenhor Hipólito. Ele foi vítima de acidente automobilístico na cidade de Pio IX (a 439 quilômetros de Teresina). Que Deus conforte toda a família enlutada”, escreveu Nouga, nas redes sociais.

  • Foto: DivulgaçãoJosé Adaílton da SilvaJosé Adaílton da Silva

O velório e sepultamento de Adaílton ocorrem neste sábado (12), no povoado 020, zona rural da cidade de Monsenhor Hipólito, onde ele residia.

O acidente

Um homem identificado como José Adaílton da Silva, morreu após um grave acidente na manhã desta sexta-feira (11), na PI 142, próximo ao município de Pio IX.

De acordo com o cabo Bento, da Polícia Militar de Pio IX, o corpo da vítima foi encontrado no acostamento da rodovia, por populares que passavam na região. José estava conduzindo a motocicleta sozinho e utilizava capacete no momento do acidente.

Ainda segundo a PM, ele perdeu o controle da moto em uma curva, bateu no meio-fio e saiu fora da pista, vindo a óbito no local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.