Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Nova Ceasa funcionará normalmente neste feriado de Finados 

O mercado manterá as atividades normais, das 4h às 13h. Já, a sede administrativa terá o expediente reduzido, funcionando até às 12h.

A Nova Ceasa funcionará normalmente neste feriado de Finados, dia 02 de novembro. A informação foi repassada pela direção do entreposto. De acordo com o diretor da central piauiense, James Andrade, o mercado manterá as atividades normais, das 4h às 13h. Já, a sede administrativa terá o expediente reduzido, funcionando até às 12h.

“Convidamos a população teresinense para vir até a Nova Ceasa neste feriado conferir as melhorias e investimentos que estamos realizando aqui e, claro, realizar boas compras. Lembrando que aqui na central de abastecimento há vendas tanto no atacado, como no varejo, e é possível comprar frutas, verduras, legumes, ovos, cereais, carnes e pescados com os melhores preços do estado. Vale a pena realizar as suas compras na Nova Ceasa”, disse James Andrade.

Para o presidente da União de Permissionários da Ceasa (UPC), Robert Eudes, fazer compras no mercado está cada dia melhor e mais confortável. “Hoje, o mercado está limpo, estruturado, com banheiros e galpões reformados, dispondo de mais de 650 novas vagas para estacionamento seguro de veículos – seja lojista ou cliente. O investimento aqui realizado pela concessionária que assumiu a administração do mercado em maio deste ano é visível. Nosso mercado está cada dia mais atrativo e estamos sentindo o reflexo disso nas vendas que estão crescentes”, disse o presidente da associação.

A Nova Ceasa fica localizada na Avenida Henry Wall de Carvalho, número 5000, bairro Tabuleta. No mercado, ao todo, há mais de 830 lojistas fixos que atendem em mais de 150 lojas e 600 bancas de vendas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.