Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Nova Central de Regulação do SAMU Teresina será inaugurada amanhã

A nova central traz um sistema de Call Center moderno e digitalizado, onde as ligações serão mais rápidas e seguras, além de mais precisas e sem ruídos.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina inaugura amanhã, dia 15 de agosto, às 11h30, a Nova Central de Regulação das Urgências Regionais-SAMU Teresina, na Rua Cel. Luís Ferraz, 3390, bairro Macaúba. A nova central traz um sistema de Call Center moderno e digitalizado, onde as ligações serão mais rápidas e seguras, além de mais precisas e sem ruídos.

“Uma nova sala de regulação das ocorrências será entregue, com uma nova ambientação e conforto aos funcionários, todo o sistema de cabeamento foi trocado e o sistema de Call Center tem sistema digital, onde as ligações serão melhores e o número de ligações poderão ser maiores. O Call Center está preparado com 30 linhas, pois já prevemos a expansão da cidade e consequente aumento da demanda ao SAMU. Onde poderemos atender a demanda crescente sem mexer na estrutura já pronta da central de regulação”, fala José Ivaldo, diretor clínico do SAMU Teresina.

Ele fala ainda que com o novo Call Center moderno eles terão como supervisionar o tempo resposta das ligações ao 192. “Poderemos supervisionar os funcionários melhor, contando o tempo e melhorando a maneira de atender a população e o retorno aos usuários. O tempo de atendimento de cada operador será supervisionado, assim como o tempo que leva para liberação das ambulâncias”, explica José Ivaldo.

No SAMU trabalhamos com vidas e a agilidade no atendimento faz toda a diferença, disse presidente da FMS, Charles Silveira. "O primeiro contato do usuário com o SAMU é através da Central de Regulação e por isso à FMS investiu na modernização, com tecnologia de última geração, pensando no futuro de Teresina que cresce a cada dia. Trabalhamos sempre pensando no futuro, oferecendo serviços de saúde cada vez melhor e mais ágil ",ressaltou presidente da FMS.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.