Fechar
GP1

Bizarro

Nova hashtag bizarra de ostentação viraliza no Instagram

A hashtag consiste na ideia de tirar uma foto caído no chão com os objetos que possivelmente cairiam durante a queda em sua volta.

Uma nova hashtag bizarra de ostentação do Instagram originada na Russia, viralizou na china e ganhou o mundo. Apelidada de Flaunt your wealth (Exiba sua riqueza) ou Falling Stars (Estrelas Cadentes), consiste na ideia de tirar uma foto caído no chão com os objetos que possivelmente cairiam durante a queda em sua volta.

Segundo o site R7, os jovens ricos da China costumam tirar as fotos “tropeçando” ao sair de aviões ou carros de luxo. Além disso, outros usuários das redes sociais aderiram à moda, de uma forma mais “humilde”, exibe objetos comuns do dia-a-dia.

  • Foto: Reprodução/ InstagramNova hashtag bizarra de ostentação viraliza no InstagramNova hashtag bizarra de ostentação viraliza no Instagram

No entanto, o governo da China está multando quem tira a foto em locais públicos, com multas que podem chegar a R$ 70. A hashtag Fallings Stars teve mais de 1 milhão de mensagens até o momento na rede, além de cerca de 2,3 bilhões de visualizações.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.