Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Nova linha de ônibus inicia hoje na zona leste de Teresina

A linha vai funcionar saindo do bairro Satélite, na zona leste, e tem como destino a Praça João Luís Ferreira, no centro de Teresina.

A Superintendência Municipal e Transportes e Trânsito (Strans) anunciou na manhã desta segunda-feira (11) a adição de uma nova linha de ônibus a atual frota de veículos que operam na Capital.

Conforme a Strans, a linha TJ01 terá operação de início na região do bairro Satélite, zona leste de Teresina, no Cruzamento da Rua Francisco Brito Souza e Avenida Zequinha Freire. O destino final é a Praça João Luís Ferreira, no centro da Cidade.

Com isso, o itinerário da nova linha passará pelas vias Rua Santa Teresinha, Hospital do Satélite, Avenida Geovane Prado, Binário Major Sebastião Saraiva e Capitão Wanderley, avenidas Dom Severino, Nossa Senhora de Fátima e Frei Serafim.

De acordo com os dados do Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina (SETUT), atualmente, 102 linhas de ônibus compõem o sistema de transporte coletivo da cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.