Fechar
GP1

Polícia

Nove pessoas foram assassinadas em uma semana no estado do Piauí

Dos nove assassinatos, cinco deles ocorreram em Teresina.

Ao longo de apenas uma semana, entre os dias 21 e 28 de junho, o estado do Piauí registrou um total de nove pessoas que foram vítimas da criminalidade e morreram assassinadas nos municípios de Valença, Jaicós, Parnaíba, Teresina e São Miguel do Tapuio.

Dos nove assassinatos, cinco deles ocorreram em Teresina. Os casos ocorreram nos bairros Itararé, Monte Castelo, Mafuá e no povoado Mucuim. O mais recente trata-se de um duplo homicídio que aconteceu no final da tarde deste sábado (27) no Itararé, onde dois jovens foram assassinados a tiros após terem se envolvido em uma briga por conta de pipas.

Ainda no sábado (27), um jovem identificado como Luís Gustavo Alves da Silva, de 20 anos, foi assassinado com vários tiros no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina.

No dia 25 de junho, o fiscal da empresa CTA, identificado como Francisco Jackson da Silva Araújo, 32 anos, que havia sido baleado no peito em uma tentativa de assalto, próximo ao Cemitério São José, zona norte de Teresina, morreu no Hospital de Urgência de Teresina.

No dia 24 de junho, um homem não identificado foi assassinado a golpes de faca no povoado Mucuim, zona rural sudeste de Teresina, durante uma discussão entre duas pessoas por conta de bebida e um dos homens acabou esfaqueando o desafeto, que morreu ainda no local.

Feminicídio em São Miguel do Tapuio

Uma mulher identificada como Lia Vanessa, de 37 anos, foi morta por asfixia, na madrugada de quarta-feira (24), dentro da própria residência na localidade Lagoa dos Campelos, zona rural de São Miguel do Tapuio, distante 227 km de Teresina. Para a polícia o principal suspeito do crime é o esposo da vítima, identificado como Antônio Fagner de Aguiar.

A filha do casal, uma criança de 10 anos, encontrou o corpo da mãe e pediu ajuda aos vizinhos. Uma operação foi montada e os policiais militares seguem em diligências na mata tentando capturar o acusado.

Parnaíba

Uma mulher identificada como Célia Maria da Silva Rocha foi assassinada com um disparo de arma de fogo na madrugada desta terça-feira (23) no bairro Piauí, em Parnaíba, litoral do estado. Ela foi encontrada em posse de uma faca e de um cachimbo usado para consumo de drogas. O corpo foi encaminhado ao IML e o ex-marido da vítima reconheceu o corpo. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Parnaíba irá investigar o crime.

Jaicós

Um homem identificado como José Expedito Gomes Filho foi executado com dois tiros na cabeça, na frente da filha e da esposa, por volta de 14h de segunda-feira (22), no bairro Francílio Almeida, em Jaicós. A vítima já havia sido presa por roubo. A esposa de José Expedito relatou que ela estava acompanhada da filha e do marido, que conduzia o veículo da família, e quando os três chegaram na frente da casa foram abordados pelo suspeito, que pilotava uma motocicleta.

Valença do Piauí

Um jovem identificado como Geovane Menezes foi assassinado no final da tarde de domingo (21) na localidade Fazenda Velha, em Valença do Piauí. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da atual namorada de Geovane. Segundo o sargento Ranier, da Polícia Militar, várias pessoas estavam tomando banho em uma cachoeira quando dois homens tiveram um desentendimento. A discussão se prolongou e ainda nas proximidades do local, o jovem foi encontrado morto com vários ferimentos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jovens são mortos a tiros durante briga por pipa em Teresina

Fiscal baleado em tentativa de assalto em Teresina morre no HUT

Mulher é morta dentro de casa em São Miguel do Tapuio; marido é suspeito

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.