Entretenimento

Novela das seis da TV Globo exibe primeiro beijo gay

A Rede Globo exibiu a primeira cena de beijo entre os personagens Luccino, de Juliano Laham, e Otávio, interpretado por Pedro Henrique Muller.

Cinara Taumaturgo
Teresina
13/09/2018 15h20 - atualizado 15h21

A novela de época Orgulho e Paixão, da Rede Globo, exibiu nessa quarta-feira (12) a primeira cena de beijo gay na novela das seis entre os personagens Luccino, de Juliano Laham, e Otávio, interpretado por Pedro Henrique Muller.

  • Foto: Reprodução/ Rede GloboNovela das seis da Globo tem seu primeiro beijo gay no BrasilNovela das seis da Globo tem seu primeiro beijo gay no Brasil

O ator Juliano Laham, em entrevista para o Uol, falou sobre o “tabu” em torno do beijo homossexual na novela das seis. “Em pleno século 21 não deveríamos ter que estipular horários para demonstrar o amor entre duas pessoas do mesmo sexo. Foi um marco importante e estou muito feliz de poder representar contando essa história”, disse.

Laham ainda revelou que avalia a cena como algo positivo e necessário para a sociedade. “Foi normal como qualquer cena de amor, é assim que tem que ser. Torci muito para que os personagens fossem felizes juntos e realizassem os seus desejos”, afirmou Laham.

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB