Fechar
GP1

Esportes

Novo advogado de Najila Trindade diz que pode deixar o caso

A decisão do advogado se deu por conta da jovem não apresentar o restante do vídeo que ela diz ter gravado mostrando a agressão do jogador.

Danilo Garcia de Andrade advogado da modelo Najila Trindade, que acusa o jogador Neymar de estupro e agressão, afirmou ao G1 neste sábado (08) que pode deixar o caso.

A decisão do advogado se deu por conta da jovem não apresentar o restante do vídeo que ela diz ter gravado mostrando a agressão do jogador. Ele afirmou que caso ela não apresente as provas ela diz ter, ele abandonará o caso.

  • Foto: Renato S Cerqueira/Futura Press/Estadão ConteúdoNajila Trindade presta depoimentoNajila Trindade presta depoimento

Na sexta-feira (07), Najila afirmou, em depoimento à polícia, que o vídeo de sete minutos que ela gravou no hotel, no segundo encontro com Neymar, estava em um tablet que foi furtado em seu apartamento, em São Paulo.

Até agora, só foi divulgado um minuto do vídeo. Neste trecho, Najila bate em Neymar. Nos outros seis minutos, segundo ela, haveria elementos que comprovariam que o jogador a agrediu no dia anterior.

Arrombamento

A modelo informou que o arrombamento em seu apartamento ocorreu na última quinta-feira (06). Os supostos autores do crime teriam levado um tablete que, de acordo com ela, em uma das versões, estaria com o vídeo que comprova as agressões cometidas por Neymar. A modelo relatou que não registrou a invasão porque não sabe ao certo o que foi levado, apenas do tablete, de um relógio e de uma quantia de dinheiro que estava em uma bolsa.

Policiais civis analisaram as marcas na porta do apartamento de Najila Trindade e encontraram apenas impressões digitais dela e da empregada.

Versão do primeiro encontro

A modelo reiterou a mesma versão dada à polícia. Ela contou que Neymar a seguia em uma rede social e que no mês de fevereiro deste ano fizeram contato e trocaram telefone. Em maio, Najila viajou para Paris. As passagens aéreas e o hotel foram pagos pelo atleta.

Najila Trindade relatou que Neymar foi até o hotel. Os dois se beijaram e o jogador começou a dar tapas. Ela disse que não falou nada no momento, só que percebeu logo depois que ele estava mais agressivo e reclamou.

Em seguida, a modelo alegou que perguntou para Neymar se tinha camisinha e ele disse que não. Diante disso, ela afirmou ao atleta de que seria melhor que os dois ficassem apenas “na pegação”. Porém, de acordo com Najila, ele a segurou com força pelo quadril e fez sexo com ela sem consentimento.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Najila Trindade dá duas versões sobre segundo encontro com Neymar

Ex-advogado de Najila Trindade relata amaça de pai de Neymar

Polícia cogita acareação entre Neymar e modelo Najila Trindade

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.