Fechar
GP1

Bariri - São Paulo

Novo laudo aponta que Mariana Bazza foi estuprada antes de ser morta

O laudo ainda afirma que a jovem morreu asfixiada dentro da chácara. Ela foi vendada e amordaçada com a própria blusa.

Um novo laudo do Instituto de Medicina Legal de Araraquara-SP sobre do caso da universitária Mariana Bazza, apontou que a jovem foi estuprada antes de ser morta. Mariana tinha 19 anos e foi assassinada após aceitar ajuda de um homem para trocar o pneu do seu carro, ela entrou dentro de uma chácara e não foi mais vista.

Rodrigo Pereira Alves, de 37 anos, foi o homem que fez a promessa de trocar o pneu e é o principal suspeito de matar a jovem. Ele responde por estupro, latrocínio e ocultação de cadáver.

  • Foto: DivulgaçãoMariana Forti Bazza ainda registrou o homem trocando o pneuMariana Forti Bazza ainda registrou o homem trocando o pneu

Laudo diz que Rodrigo fez a jovem entrar dentro da chácara para trocar o pneu, que ele mesmo havia esvaziado momentos antes. Em seguida, ele ameaçou a vítima com uma faca e usou pedaços da blusa em que ela estava utilizando para vendá-la e amordaçá-la. O laudo ainda diz que Mariana foi morta asfixiada ainda dentro da chácara por um pedaço da blusa dela.

Após o crime, Rodrigo deixou a vítima em um matagal e levou o carro, a carteira pessoal com documentos, R$ 110 em dinheiro, o celular e uma caixa de som. O corpo da estudante de fisioterapia foi encontrado somente no dia seguinte em um canavial de Ibitinga-SP, cidade vizinha a Bariri.

Após abandonar o carro perto de um cemitério em Itápolis, Rodrigo chegou a ser visto por policiais dentro do cemitério, mas conseguiu fugir e foi localizado escondido no telhado de uma residência de um parente.

O Ministério Público ofereceu denúncia à Justiça afirmando que há provas da materialidade do crime e de autoria que implicam Rodrigo. O MP ressaltou que o acusado é multirreincidente e já cumpriu pena de 16 anos por roubo, sequestro, extorsão e latrocínio tentado, e havia saído da cadeia cerca de 30 dias antes do crime.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jovem desaparece em SP após aceitar ajuda para trocar pneu do carro

Polícia encontra corpo de universitária que estava desaparecida em SP

Laudo aponta que universitária Mariana Bazza morreu estrangulada

Vídeo mostra suspeito próximo a carro de Mariana Bazza em SP

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.