Fechar
GP1

Entretenimento

Novo namorado de Fátima Bernardes já chamou a Globo de golpista

O jovem é 26 anos mais novo que a apresentadora e já publicou em suas redes sociais uma hashtag acusando a Rede Globo de ser golpista.

Facebook/Tulio Gadêlha 1 / 6 Túlio Gadêlha pede Diretas Já Túlio Gadêlha pede Diretas Já
Reprodução/Twitter Tulio Gadêlha 2 / 6 O jovem é engajado em movimentos sociais O jovem é engajado em movimentos sociais
Reprodução/Twitter Tulio Gadêlha 3 / 6 Namorado de Fátima Bernardes chama Globo de golpista Namorado de Fátima Bernardes chama Globo de golpista
Reprodução/Instagram Leo Dias 4 / 6 Tulio diz que a programação da TV é ruim e publica foto de Faustão Tulio diz que a programação da TV é ruim e publica foto de Faustão
Reprodução/Instagram Leo Dias 5 / 6 O casaj já estava junto em setembro O casaj já estava junto em setembro
Reprodução/Instagram Leo Dias 6 / 6 Momento em que Tulio cita o ex da apresentadora, William Bonner Momento em que Tulio cita o ex da apresentadora, William Bonner

Desde sua separação do jornalista William Bonner, em agosto de 2016, a apresentadora Fátima Bernardes ainda não assumiu nenhum relacionamento sério, mas desde que foi vista na companhia de Túlio Gadêlha Sales de Melo, na última quinta (2), em um shopping do Rio, teve apoio de fãs para que o romance engate.

O jovem é recifense e tem 29 anos, 26 a menos do que a apresentadora, de 55. A primeira foto do casal foi publicada por Fátima em sua conta no Instagram no dia 24 de setembro, nos bastidores da peça “Cantando na Chuva”, mas passou despercebida aos olhares dos fãs, que já torciam para que a apresentadora encontrasse um novo amor.

Túlio Gadêlha

O novo namorado da apresentadora é filiado ao PDT de Pernambuco e se candidatou a deputado federal em 2014, mas obteve apenas 3.485 votos e não foi eleito. É formado em direito e presidente da Juventude Socialista do PDT de Pernambuco.

Em fotos publicadas em suas redes sociais, Túlio aparece ligado a movimentos sociais como CUT (Central Única dos Trabalhadores) e FUP (Federação Única dos Petroleiros) e em atos de defesa à ex-presidente Dilma Rousseff.

O jovem, opositor ao governo de Michel Temer, já apareceu em fotos pedindo Diretas Já e levantou a hashtag #ForaTemer. Curiosamente, o jovem engajado já havia feito publicações em seu perfil no Twitter acusando a emissora Globo, cuja Fátima é contratada, de ser golpista.

O jornalista Léo Dias publicou em sua conta no Instagram momentos em que o novo namorado de Fátima fala, inclusive de William Bonner, quando ele deu uma informação sobre o número de pessoas que estavam protestando melhorias em Recife. Túlio já apagou a postagem de suas redes sociais após a repercussão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.