Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Novo semáforo passa a funcionar na Avenida União neste sábado

De acordo com a assessora técnica da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), Ananda Patrícia, em decorrência recentes mudanças realizadas na região.

Passou a funcionar na manhã deste sábado (11) um novo semáforo no cruzamento da Avenida União com Rua Sotero Vaz da Silveira, no bairro Real Copagre, zona norte de Teresina.

De acordo com a assessora técnica da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), Ananda Patrícia, em decorrência recentes mudanças realizadas na região, houve um aumento no fluxo de veículos, sendo necessária a implantação de uma sinalização semafórica, próximo a Ferronorte.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Implantação de semáforo na Avenida UniãoImplantação de semáforo na Avenida União

“O movimento triplicou naquele local e em razão disso nós verificamos que estavam ocorrendo muitos acidentes. Então foi feito o estudo e implantado um semáforo”, pontuou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Motoristas esperando o sinal ficar verde Motoristas aguardam no semáforo

No último dia 21 de dezembro, a Strans realizou uma série de mudanças no trânsito nas avenidas Jerumenha e União para facilitar o acesso ao Terminal de Integração do Buenos Aires, com alterações importantes nos sentidos dessas vias onde circulam veículos oriundos de várias regiões da Capital.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Strans realiza mudanças em ruas de acesso ao bairro Mocambinho

Avenida União sofre novas alterações no trânsito a partir de hoje

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.