Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Novo semáforo será implantado na Avenida Poti Velho

A via é a principal ligação dos bairros da região da Santa Maria da Codipi com as demais zonas da cidade.

A Avenida Poti Velho, no cruzamento com a Avenida Conquista Francisco Nogueira, receberá a implantação de um novo semáforo neste sábado (10), com instalação coordenada pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), que vem projetando novos cruzamentos semafóricos na capital. A via é a principal ligação dos bairros da região da Santa Maria da Codipi com as demais zonas da cidade.

Com o novo cruzamento semafórico, quem transitar pela Avenida Poti Velho, no sentido Sul/Norte, poderá seguir em frente ou fazer conversões para a direita e ter acesso à Avenida Conquista Francisco Nogueira. Já no sentido Norte/Sul, os condutores podem seguir em frente ou ter acesso à Francisco Nogueira por meio de conversões à esquerda. Além disso, quem transitar na Avenida poderá ter acesso à Avenida Poti Velho nos dois sentidos.

A engenheira da Strans, Ananda Patrícia, informa que com a mudança as conversões no trecho serão mais eficazes. “O objetivo dessa mudança é tornar o trânsito da Avenida Poti Velho mais seguro e prático, com melhor fluidez. Muitos ônibus também passam por esse trecho e agora poderão transitar com mais praticidade no cruzamento”, explica.

Os agentes de trânsito da Strans estarão orientando condutores e pedestres durante os primeiros dias de operação do semáforo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.