Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Novos semáforos já estão em funcionamento no bairro Piçarreira

Segundo assessoria da Prefeitura de Teresina, os dois novos semáforos irão melhorar o fluxo nas proximidades do novo terminal, que deverá começar a funcionar no dia 27 de julho.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 10 Semáforos Rua Maria Quitéria com Avenida Maria Antonieta Burlamaqui e Rua Araguaína Semáforos Rua Maria Quitéria com Avenida Maria Antonieta Burlamaqui e Rua Araguaína
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 10 Semáforos passarão a funcionar hoje Semáforos passarão a funcionar hoje
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 10 Semáforos estão funcionando Semáforos estão funcionando
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 10 Semáforos começam a funcionar no cruzamento das ruas Semáforos começam a funcionar no cruzamento das ruas
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 10 Semáforos na zona Leste de Teresina Semáforos na zona Leste de Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 10 Semáforos na zona Leste da capital Semáforos na zona Leste da capital
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 10 Novos Semáforos na zona Leste de Teresina Novos Semáforos na zona Leste de Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 10 Motociclistas estão atento ao novo semáforo Motociclistas estão atento ao novo semáforo
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 10 A medida é pra tentar melhorar o fluxo de veículos A medida é pra tentar melhorar o fluxo de veículos
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 10 A medida é pra tentar melhorar o fluxo de veículos  na zona Leste A medida é pra tentar melhorar o fluxo de veículos na zona Leste

Desde o início da manhã deste sábado (13), dois novos semáforos estão em funcionamento na Piçarreira, zona leste de Teresina. A mudança faz parte do sistema Inthegra. Na região, o Terminal da Santa Lia deve ser inaugurado ainda esse mês.

Segundo assessoria da Prefeitura de Teresina, os dois novos semáforos irão melhorar o fluxo nas proximidades do novo terminal, que deverá começar a funcionar no dia 27 de julho. Os condutores devem ficar atentos as mudanças nos sentidos das vias.

O diretor de trânsito e sistema viário da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Teresina (Strans), José Falcão, explicou o que mudará no local. “A gente tem inicialmente a Rua Araguaína, que vai ficar na direção do bairro Santa Lia até a Piçarreira. Outra via que será alterada é a Rua Redenção, que é paralela a Araguaína. Ela vai ter o sentido contrário, de modo que tenhamos uma via de largura pequena de sentido único, que facilita o tráfego”, contou.

“Por fim, teremos o cruzamento da Rua Maria Quitéria com a Antonieta Burlamaqui, que vai fazer a ligação da Piçarreira ao Santa Lia, ou seja, será o sentido contrário. Foi preciso fazer estas mudanças por causa do terminal. Os ônibus e demais veículos terão outras alternativas de rotas”, explicou o diretor.

* Com informações do repórter Jeyson Moraes

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.