Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Nucepe convoca aprovados para etapa do concurso da Guarda Municipal

O certame visa o preenchimento direto de 75 vagas e formação de cadastro de reserva para 400 candidatos classificados.

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe), da Universidade Estadual do Piauí, divulgou nessa terça-feira (14), o resultado definitivo da 3ª etapa (teste de aptidão física) do concurso público da Guarda Municipal de Teresina.

Clique aqui e confira o resultado definitivo da 3ª etapa

Clique aqui e confira a convocação para a 4ª etapa

O Nucepe convocou também os aprovados para a 4ª etapa, que é avaliação psicológica. Eles devem comparecer ao Campus “Poeta Torquato Neto”, localizado na Rua João Cabral, 2231, Bairro Pirajá, Teresina, no próximo domingo (19), às 7h, munidos do documento de identificação original, informado no ato da inscrição e caneta esferográfica transparente de tinta de cor azul ou preta.

O certame visa o preenchimento direto de 75 vagas e formação de cadastro de reserva para 400 candidatos classificados.

A Guarda Civil Municipal

A Guarda Civil Municipal de Teresina é vinculada à Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi). “Queremos, com esse novo concurso, fortalecer a Guarda Municipal de Teresina, que é uma instituição nova, mas que já tem sua importância e representatividade para a segurança dos espaços públicos de nossa cidade”, afirma Samuel Silveira, secretário da Semcaspi.

Aos agentes da Guarda competem a proteção de bens e serviços e instalações de domínio público do município de Teresina, inclusive da administração indireta; orientar a comunidade local quanto ao direito de utilização dos bens e serviços públicos; colaborar, quando solicitada, com as operações de Defesa Civil do município; proteger o meio ambiente; colaborar com as ações de prevenção às drogas; bem como outras atribuições determinadas em leis do município de Teresina, levando-se em consideração as competências estabelecidas pela Lei nº 13.022, de 08 de agosto de 2014.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Concurso da Guarda Municipal de Teresina inicia 3ª etapa

Divulgado resultado do concurso da Guarda Municipal de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.