Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Nucepe divulga resultado do concurso da Prefeitura de Timon

Ao todo, estão sendo disputadas 98 vagas na administração pública municipal em dois editais. O primeiro deles com cargos para guarda civil municipal de 3ª classe (30) e agente de trânsito (30

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) divulgou nesta sexta-feira (08) o resultado do concurso público da Prefeitura Municipal de Timon, realizado no último dia 24 de fevereiro de 2019.

Ao todo, foram disponibilizadas 98 vagas na administração pública municipal em dois editais. O primeiro deles com cargos para guarda civil municipal de 3ª classe (30) e agente de trânsito (30), que possui seis etapas até a divulgação final dos aprovados no certame.

Já no edital nº 02, há vagas para os cargos de arquiteto (1), engenheiro civil (1), fiscal ambiental (2), fiscal de defesa do consumidor (2), fiscal de inspeção sanitária e industrial de produtos de origem animal (2), fiscal de limpeza urbana (9), fiscal de obras e postura (4), fiscal sanitário (13) e técnico de fiscalização de obras e postura (4).

Confira aqui o resultado classificatório 1ª etapa da prova escrita objetiva para guarda civil municipal e agente de trânsito para ampla concorrência. Foi lançada ainda a relação dos classificados PCD.

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos divulgou ainda a lista com os convocados para a segunda etapa do concurso, que corresponde à avaliação médica. Veja a lista.

Confira abaixo a relação final dos aprovados para os cargos disponíveis no edital nº 02 do concurso público da Prefeitura Municipal de Timon:

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.