Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Nucepe divulga resultado final do concurso da Semec

O concurso havia sido suspenso, por conta da pandemia do novo coronavírus, e foi retomado no dia 11 de junho, após o prefeito Firmino Filho estabelecer um novo cronograma para o certame.

Foi divulgado na tarde desta sexta-feira (10) o resultado final do concurso da Secretaria Municipal de Educação (Semec) de Teresina. A lista de aprovados e classificados está disponível no site oficial do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe), organizador do certame.

Confira aqui a lista de aprovados.

As vagas são destinadas para Professor de 1º Ciclo - Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano - polivalência (30) e Professor de 2º Ciclo - Anos Finais do Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano nas disciplinas de Matemática (30), Língua Portuguesa (30), Ciências (10), Artes (10), Geografia (10), História (10) e Ensino Religioso (10).

Os aprovados vão exercer as funções em regime de 20 a 40 horas com remuneração mensal que variam entre R$ 1.891,13 a R$ 3.782,29.

No site oficial do Nucepe também estão disponíveis as listas de Pessoas com Deficiência (PSD) aprovadas, bem como a relação de classificados no certame.

O concurso da Semec havia sido suspenso, por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19), e foi retomado no dia 11 de junho, após o prefeito Firmino Filho estabelecer um novo cronograma para o certame.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.