Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Nucepe lança convocação para segunda etapa do concurso da Semec

Essa fase consiste na prova didática dos candidatos aprovados na primeira etapa do concurso.

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) lançou o edital de convocação para a segunda etapa do concurso público da Secretaria Municipal de Educação (Semec) de Teresina, para o provimento de cargos de professor. Essa fase consiste na prova didática dos candidatos aprovados na primeira etapa.

Clique aqui para conferir a convocação.

De acordo com o edital, o sorteio dos temas da prova didática será realizado entre os dias 02 e 05 de março. A prova, que consiste na apresentação de uma aula, acontecerá entre os dias 03 e 06 de março.

O candidato terá entre 20 e 25 minutos para desenvolver a aula, devendo apresentar, no início, uma cópia do plano de aula a cada membro da banca examinadora. O tema da aula deverá ser adequado ao nível correspondente aos anos iniciais ou finais do Ensino Fundamental, a depender do cargo de concorrência.

Segundo o cronograma do edital disponibilizado pelo Nucepe, o resultado da prova didática será divulgado no dia 11 de março.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nucepe acata decisão da Justiça e suspende concurso da Semec

Nucepe divulga novo cronograma do concurso da Semec

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.