Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Nunca perdi tempo com Robert”, dispara senador Ciro Nogueira

O senador disse ainda que seu ‘desafeto’ quer aparecer, mas, avisou que não vai perder tempo, sobretudo, agora que Rios não tem mandato.

O senador Ciro Nogueira (presidente nacional do Progressistas) concedeu entrevista ao GP1 nessa quinta-feira (08) e, na oportunidade, comentou as acusações que o ex-deputado estadual Robert Rios Magalhães fez contra ele. Ciro afirmou que seu ‘desafeto’ quer aparecer, mas, avisou que não vai perder tempo, sobretudo, agora que não tem mandato.

“Eu nunca perdi tempo com o Robert, nem no tempo que ele tinha mandato, imagina agora. Eu não vou perder meu tempo, eu tenho tanta coisa para fazer por este Estado. O Robert está querendo aparecer, não vou perder tempo com ele não”, sentenciou o senador que ao ser questionado se as declarações do ex-deputado estadual procediam repetiu que não “vou perder tempo” com Robert.

  • Foto: Helio Alef/GP1Entrevista com o Senador Ciro Nogueira Entrevista com o Senador Ciro Nogueira

Impasse

Em recente entrevista ao GP1, Robert Rios afirmou que havia comparecido à sede da Polícia Federal no Piauí após ação que teria sido ajuízada contra ele por Ciro Nogueira.

Na ocasião, o ex-deputado revelou que o senador o acusou de tê-lo ofendido durante a campanha de 2018, quando os dois disputavam uma vaga no Senado Federal.

Robert falou que apenas se defendeu de Ciro Nogueira que, segundo ele, também o agrediu por meio das redes sociais. Por conta desse impasse, Rios pediu uma perícia no celular do senador do PP para comprovar a veracidade de suas declarações.

NOTICIAS RELACIONADAS

Robert Rios pede perícia no celular do senador Ciro Nogueira

Robert vai depor nesta quarta em processo movido por Ciro Nogueira

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.