Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“O Governo do Estado não faz nada em Teresina”, dispara Firmino

Firmino destacou que a Prefeitura de Teresina tem feito obras estruturantes como pontes e viadutos, mas também de médio e pequeno porte.

“O Governo [do Estado] não faz nada em Teresina”, disparou o prefeito Firmino Filho (PSDB) ao comentar sobre as críticas feitas pelo grupo de Wellington Dias (PT) à gestão municipal. A declaração foi dada enquanto Firmino elencava obras realizadas pela prefeitura de Teresina na manhã desta segunda-feira (27)

Firmino destacou que a Prefeitura de Teresina tem feito obras estruturantes como pontes e viadutos, mas também de médio e pequeno porte, como criação de novas creches e Unidades Básicas de Saúde (UBS) e pavimentação em ruas. Algumas das obras, segundo o prefeito, deveriam ser feitas pelo Governo do Estado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino Filho na pavimentação das ruas do assentamento Nova EsperançaFirmino Filho na pavimentação das ruas do assentamento Nova Esperança

“Estamos fazendo aquelas obras pequenas que tradicionalmente caracterizaram a prefeitura, mas a prefeitura também está fazendo obras que antigamente só o Governo do Estado fazia. O Governo Estado não faz nada em Teresina, a prefeitura está fazendo”, declarou.

O prefeito disse que o governador que fez obras em Teresina foi Alberto Silva, que teve dois mandatos como governador, na década de 70 e no fim da década de 80. Firmino também teceu elogios ao ex-governador Wilson Martins (PSB), que segundo ele, tentou “resgatar” o olhar da administração estadual para a capital.

“O governador que fez grandes obras em Teresina foi o Alberto Silva na década de 70. O governador Wilson Martins buscou resgatar um pouco dessa tradição, é até um elogio que deve fazer para o Wilson, ele tentou trazer o Governo do Estado para Teresina. Ele não teve muito tempo e aquelas obras que ele começou, não foram terminadas e agora o governador Wellington Dias está vendo se consegue terminar essas obras que o Wilsão deixou”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Assis critica gestão de Firmino Filho e faz alerta ao prefeito

Dudu rebate críticas e diz que Firmino Filho está desesperado

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.